Termos e condições gerais

 

Condições

 

Termos e condições gerais  Smart and Green DE/AT/PT, Empresa Bernd Brencher

 

I. Geral

 

1. Para os direitos e obrigações mútuas do comprador/cliente (doravante denominado comprador) e do vendedor são aplicadas as seguintes condições de venda, entrega e pagamento.

 

2. Válido para presentes e futuras relações contratuais, mesmo se os nossos termos e condições forem contrários a um pedido escrito do comprador. Os termos e condições de venda do comprador não são vinculativos para nós. Os termos e condições de venda do comprador, sob nenhuma circunstância, devem constituir o conteúdo do contrato, mesmo que nós não o tenhamos contradito expressamente.

 

3. Sem a nossa confirmação escrita não serão implementadas restrições acessórias de qualquer tipo, nem alterações ou adições às atuais condições de venda, entrega ou pagamento.

 

II. Propostas e conclusão

 

1. A nossa proposta está sujeita a alterações. A conclusão e aplicação de acordos poderá apenas ser validada após a nossa confirmação por escrito. As imagens incluídas no nosso website e brochuras não são vinculativas.

 

2. As entregas e serviços são feitos segundo os preços e condições da confirmação por escrito da ordem de serviço e de acordo com a lista de preços válida no momento da celebração do contrato. Em caso de dúvida, a confirmação por escrito da ordem de serviço terá precedência. Salvo acordo em contrário, os preços considerados serão os praticados pelo armazém em Markt Schwaben, sem desconto ou quaisquer outras deduções, acrescidos do IVA.

 

III. Entrega e atraso na entrega

 

1. As entregas são feitas a partir do armazém de Markt Schwaben ou Erding, incluindo a embalagem.

 

2. As datas e prazos previstos por nós não são vinculativos, a menos que exista algum acordo em contrário. São acordados, em cada caso, expressamente com o comprador, períodos de entrega que estão relacionados com a chegada das mercadorias ao armazém. Os prazos de entrega não têm início antes do cumprimento das obrigações existentes por parte do comprador, tais como adiantamentos ou pagamentos antecipadamente acordados.

 

3. Tal como outros acontecimentos de força maior dos quais não somos responsáveis, como por exemplo: Greves, bloqueios, interrupções no tráfego e interrupções operacionais, mas também atrasos na entrega do fabricante, escassez de mercadorias ou de energia, intervenções por parte das autoridades públicas, bem como restrições de importação e exportação, que nos levem a adiar a data de entrega ou o prazo de entrega, ou se os eventos anteriormente mencionados colocarem em causa o atendimento de pedidos, podemos rescindir total ou parcialmente o contrato, sem que o comprador tenha direito a pedir uma indemnização.

 

4. Temos o direito de executar o trabalho em partes ou conforme o acordado anteriormente.

 

5. Em caso de novos clientes, a entrega é feita através de pagamento antecipado.

 

 

 

IV. Condições de pagamento

 

1. Salvo disposições especiais, as nossas faturas serão liquidadas no prazo de 14 dias, sem qualquer dedução.

 

2. Em caso de atraso no pagamento, será imputado ao comprador o seguinte:

 

(1) A obrigação monetária de pagar juros durante o atraso. A taxa de juros é de nove pontos percentuais acima da taxa de base para o ano.

 

(2) O credor pode exigir maiores taxas de juros por outros motivos legais.

 

(3) A reclamação de novos danos não está excluída.

 

(4) O titular de um pedido de pagamento também tem direito ao pagamento de uma soma de 40 euros no caso de incumprimento por parte do devedor. Isto também se aplica se o serviço de pagamento exigir um pagamento por conta ou outro pagamento fraccionado. Reservamo-nos ainda o direito de cobrar todos os valores devidos, de acordo com o ponto 1, incluindo todos os créditos a nosso favor devidos pelo comprador por fornecimentos ou outras questões legais.

 

 

 

3. Os pagamentos só serão validados quando forem realizados na nossa conta de negócios no banco VR Isen-Sempt.

 

4. Podemos alterar as condições de pagamento definidas sem aviso prévio.

 

5. As compensações com indemnização só são permitidas, quando estas tiverem sido consideradas válidas, incontroversas ou reconhecidas. Exclui-se a retenção de pagamentos.

 

6. Em caso de não cumprimento das condições de pagamento ou caso se verifiquem circunstâncias que diminuam a credibilidade financeira do comprador, reservamo-nos o direito de reivindicar o pagamento imediato de todos os créditos, independentemente da data de vencimento, suspenderemos imediatamente as entregas, o direito de rescindir o contrato no âmbito dos serviços ainda não prestados, e consequentemente todos os direitos do comprador relativamente aos fornecimentos não efetuados, serão automaticamente anulados.

 

 

 

V. Expedição

 

1. Os custos e os riscos inerentes ao transporte são da responsabilidade do comprador- bem como eventuais devoluções. O risco inerente à entrega é do comprador.

 

2. Apenas será contratado um seguro para a mercadoria mediante pedido expresso do comprador, sendo-lhe imputados os respetivos custos.

 

 

 

VI. Queixas e Reclamações

 

1. As reclamações relativas a fornecimentos incompletos, danificados ou incorretos devem ser efetuadas de imediato e por escrito no prazo de uma semana após receção da mercadoria. As mercadorias devem encontrar-se no mesmo estado em que foram entregues. Não deve fazer alterações à mercadoria. Outros defeitos deverão ser notificados por escrito imediatamente após a descoberta.

 

2. Se a comunicação de reclamações, queixas ou defeitos não for atempada, excluem-se a garantia e os respetivos direitos.

 

 

 

VII. Responsabilidade, direito de garantia, garantia

 

1) O período de garantia é de 12 meses a partir do início do fornecimento. Todos os artigos que apresentem defeitos durante o período de vigência da garantia serão reparados ou substituídos. O comprador pode reduzir o pagamento ou cancelar o contrato, apenas se não formos capazes de corrigir o defeito ou substituir o produto, ou se a retificação dos defeitos ou substituição não for satisfatória. O comprador é obrigado a devolver os produtos para a sua reparação. As mercadorias devem ser corretamente embaladas na embalagem original, se possível. As despesas de transporte são suportadas pelo comprador.

 

2) Pedidos de indemnização devidos à falta de qualidade assegurada, não afetam o disposto na cláusula. VII 1). Elas são regidas pelas disposições legais. Estão excluídos da garantia danos consequentes, pois tal é entendido como uma regra de violação do contrato.

 

3) Qualquer alteração do produto conduz à perda de garantia. Além disso, a garantia expira se as nossas indicações sobre o correto manuseamento e utilização das mercadorias entregues não foram seguidas.

 

4) Mercadorias, que necessitem de substituição, tornam-se nossa propriedade.

 

5) A responsabilidade devido a disposições legais obrigatórias, nomeadamente no âmbito da Lei de Responsabilidade do Produto permanece inalterada.

 

6.) Os fabricantes, "Smart and Green, Fontaine Frankreich" e Tops-Lighting Shenzhen, China prestam uma garantia de 12 meses, pressupondo um tratamento e uso cuidadoso do produto fornecido. Quaisquer alterações do produto, anularão a garantia. A garantia começa com a entrega da mercadoria.

 

 

 

VIII. Reserva de propriedade

 

1) A mercadoria permanece na nossa propriedade até respetivo ao pagamento integral.

 

2.) Em caso de incumprimento do contrato por parte do comprador, em especial atrasos nos pagamentos, reservamo-nos o direito de rescindir o contrato. A invocação do direito de propriedade não contempla a imediata rescisão do contrato, a não ser que tal tenha sido acordado.

 

 

 

IX. Foro jurídico competente e outros

 

1. O foro exclusivo é o de Erding. A jurisdição para todos os litígios resultantes da relação comercial é DE-85435 Erding.

 

No entanto, também nos reservamos o direito de processar o comprador na sua jurisdição.

 

2. Toda a relação jurídica está sujeita à lei da República Federal da Alemanha

 

 

 

X. Outros

 

1. O comprador apenas poderá transmitir os direitos e obrigações resultantes do contrato a terceiros com a nossa autorização por escrito.

 

2.O comprador concorda que os dados necessários para a ordem de processamento dentro da nossa empresa, com a ajuda do processamento automático de dados, possam ser também utilizados para fins estatísticos. Comprometemo-nos a usar os dados do comprador apenas neste contexto.

 

3. Se qualquer disposição destes termos e condições se tornar inválida, isso não afetará a validade das disposições e acordos restantes.

Certificados

ROHS

CE

....

Banco

VR-Bank Isen Sempt

Bischof-Josef-Str. 1

DE-84424 Isen

IBAN DE 98701696050000630306

BIC: GENODEF1ISE